Tudo começou em 1964, quando o imigrante português Albino de Oliveira Nunes saiu do vilarejo chamado Vale da Pedra, situado a 40Km da cidade de Coimbra/PT, tendo como destino as incertezas que o Brasil reservava. Já no Brasil, como um autêntico português, iniciou sua jornada no ramo de panificação e tendo o talento no sangue, logo tornou-se um forte nome no segmento, estabelecendo um novo padrão de qualidade gastronômico para Alphaville, Barueri e região.
Em 2009, a AN Holding (Grupo de Empresas do Sr. Albino Nunes) inaugura a primeira unidade da Quinta do Marquês na Rod. Catelo Branco, KM 57 – São Roque – São Paulo. Hoje somos uma enorme família com quatro unidades da rede em pleno funcionamento, estando mais duas em processo de inauguração.
Todas as nossas unidades possuem padaria e confeitaria em um ambiente extremamente agradável e de bom gosto. Além disso, todos os dias servimos o famoso café da manhã self-service da Quinta!
Somos uma casa que valoriza o bom gosto e proporciona a melhor experiência lusitana aos nossos clientes. Elegância, aromas e, principalmente, sabores da terrinha são questões de honra para nós! A gastronomia portuguesa premiada mundialmente está em nosso cardápio a la carte, todos os dias, no almoço e no jantar.
A Quinta do Marquês serve, em suas receitas, o melhor bacalhau. Chamado de Cod Gadus Morhua, é mais conhecido como Imperial ou Porto aqui no Brasil. Em postas altas, largas, possui uma coloração palha e uniforme, quando salgado e seco. Depois de cozido, sua carne se desfaz em lascas claras e tenras de sabor inconfundível e sublime. Atualmente, servimos em todas as nossas unidades 11 mil quilos de bacalhau por mês.